Alegrias em família!

Posted on

Você fotografa aniversários, formaturas, casamentos, dias de festa e comemoração. Mas e os dias comuns, em que nada além da dura e doce rotina acontece, como serão lembrados? A fotógrafa e mãe de três filhos Ginger Unzueta decidiu criar a série Joy Project (“Projeto Alegria”, em tradução livre), em que se compromete a buscar e registrar a felicidade durante 365 dias.

Além de trabalhar em projetos fotográficos, cuidar da casa e das três crianças, ela oferece um workshop chamado Everyday Beauty, em que incentiva as pessoas a encontrarem no comum a alegria. Afinal, um aniversário ou data especial podem ser grandes eventos, mas não são menos importantes do que o sorriso das crianças enquanto brincam, a forma como o cachorro de estimação está sempre por perto e as descobertas diárias dos pequenos.

As fotos são diversificadas: algumas abusam das cores, outras se bastam no preto e branco; algumas transbordam movimento, enquanto outras são quietas, estáticas. E não é assim o dia a dia? No fim das contas, quem sabe a felicidade não esteja em grandes atos, mas no corriqueiro e no que passa, muitas vezes, despercebido, na sombra da rotina. “Esses detalhes às vezes se perdem ou se confundem na memória e eles são importantes demais para serem esquecidos”, afirma Ginger Unzueta.

Veja algumas das fotos que compõem o Joy Project:

365-felicidade14

365-felicidade13

365-felicidade12

365-felicidade11

365-felicidade10

365-felicidade9

365-felicidade8

365-felicidade1

365-felicidade2

365-felicidade3

365-felicidade5

365-felicidade6

365-felicidade7

 

Fonte: Hypeness

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s